Friday, April 02, 2010

The Beetle who loves The Beatles


5 comments:

Angélica Lopes said...

tarsila! Foi prai e ficou, né? Como estao as coisas?
Ainda faz trabalhos para o Brasil?
Já está chegando a hora de atualizar o meu site de novo!
E eu sou viciada em vc.

bs

K∂riиє* Smith. said...

Olá!
Encontrei seu blog navegando pela internet e amei o seu trabalho !

Queria saber se você faz ilustração personalizada.

Também moro aqui em Dublin! :)

Aguardo um contato seu.

Abs
k.Smith

Tarsila Kruse said...

Oi Karine!

Bem vinda ao meu blog! Muito obrigada!

Faço ilustrações personalizadas sim. Me mande um email com mais detalhes para tarsila.kruse@gmail.com

:)

Blog da Pandinha said...

Oi Tarsila... obrigada pela visita. Que bom conhecer mais alguém da blogsfera por terras irlandesas... vou navegar no seu blog com mais calma, mas seu trabalho me parece fabuloso. Parabéns! E obrigada pela oportunidade em conhecê-la. Beijos

Blog da Pandinha said...

Amiga, estava ontem mostrando todos os seus trabalhos para umas amigas e ficamos todas BABANDO... como pode alguém conseguir fazer coisas tão lindas? Naveguei desde o início do bloguinho e vi todos os seus trabalhos. Amei a coleção todinha das ovelinhas e quero saber onde podemos encontrar os produtos, pois quero que meu irmão traga algo para mim. Imagina só, dizer que conheço a artista??? Só não achei a promoção da xícara, a qual vc falou por email. Me passa o link? Beijo bem grandão